domingo, 23 de março de 2008

Ho Ho Ho! Feliz Páscoa

Devem estar se perguntando: "Ho Ho Ho" num é o Papai Noel quem diz?
Sim, é. Mas se o meu Coelhinho for poliglota??
Eu coloquei isso por que eu estou cansado do natal e no ano novo, as pessoas depois de sairem da festa dessas datas comemorativas, sempre tem um idiota que grita: Feliz Ano novo... Feliz Natal... Feliz Páscoa... Feliz Dia das crianças... >.<" . Eu às vezes dou uma de idiota assim, é legal. ashuiashha. E eu ainda não sei por que na páscoa se vende OVOS de chocolate e o simbolo é um coelho, sendo que coelho nem bota ovo. Vou pesquisar sobre isso, se eu achar alguma coisa, eu posto ! (;
E hoje vou fazer vocês passarem vontade com um ovo que custa nada mais, nada menos que 5 mil libras (17mil reais). Ele tem um metro de altura, é uma cópia do famoso ovo imperial napoleônico de Peter Carl Fabergé (0_o, fiz um post do Fabergé ontem , mas aquele era de czar e não napoleônico ;X). O ovo pesa 30kg e foi necessário 70 horas de trabalho.




Uuuuu delicia. É chocolate pakaaaaaaas!

Feliz Páscoa... Feliz ano novoo... ¬¬"

Que vocês degustem muitooos chocolates! :D

Nenhum comentário: