segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mulher Jaca

Se é pra ser Do Contra, vamos ser logo de uma vez... Essa história de mulher melancia num tá com nada, já era. O negócio agora é a mulher jaca:
Muito mais popozuda e bem mais barata.


10 fatos sobre a Mulher Jaca:

  1. A playboy convidou a mulher jaca para posar nua, mas desistiram quando viram que o poster precisaria ter 22 páginas, desdobrando-se em um outdoor.
  2. A mulher Jaca não tem ânus. Tem séculus.
  3. Uma vez a mulher jaca tentou dançar a dança da bundinha. Ao colidir seus glúteos com outra moça, esta foi absorvida pela atração gravitacional do busanfão e está desaparecida até hoje. Uma equipe de busca pariu para encontrá-la, e o esquadrão inteiro também sumiu.
  4. Uma vez a mulher jaca resolveu saltar de bomba na praia de Copacabana. Horas depois, um violento Tsunami atingiu a Ásia.
  5. Num ato de bondade, a mulher jaca resolveu doar sua calcinha para a campanha do agasalho, beneficiando 9.865 adultos e 77.654 crianças que tiveram tecido para fazer roupas.
  6. A mulher jaca resolveu que só vai namorar homem das seguintes profissões: Espeleólogo, alpinista e bungee jumper. Essas profissões são as mais indicadas para alcançar penetrar e sair rapidamente da amplitude glútea.
  7. Depois de comer muita batata-doce com feijão, a mulher jaca soltou um inocente e inadvertido pum. A emissão de gás tóxico e a onda de choque produzida mataram milhares de pessoas e destruíram propriedades em seis estados. Os efeitos foram confundias com um tornado sub-tropical.
  8. Deus estava feliz de ter feito a luz, os planetas e os animais. O homem e a mulher.
    Então Deus falou: - Que a natureza abunde neste mundo!
    E foi assim que surgiu a mulher jaca.
  9. Os astrônomos se desesperaram ao constatar que um meteoro gigante colidiria com a Terra. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que foi a Mulher Jaca que subiu no telhado para consertar a antena.
  10. A mulher jaca sentou num carro duas vezes na vida. Uma vez foi na caçamba de um caminhão de minério. O outro foi quando ela escorregou na rua e caiu sentada sobre um fusca. Nunca mais encontraram o carro.

A número 2 é a melhor! xD

Via Mundo Gump, que por sua vez pegou no Sedentário Hiperativo que deve ter pegou em algum outro lugar...

2 comentários:

Chapada Diamantina Ibicoara Bahia disse...

Essa mulher em cima de mim eu deixaria ela toda mole dava um trato dela legal.

matheus disse...

MANUUUUUUUUU!!!!!!!!!
muinto engraçado vou divulger
AAAAAAA!!!!!!!
morri de rir!!!!!!!!