segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bate-Bola Inútil #5

Wow! Chegou o dia mais esperado pelos leitores do blog, o dia que trás (normalmente) mais visitas ao site!
Vamos às nossas ótimas "orríveis" piadas ruins! \o/

Professor: ...em economia de escopo...
Eu (e Bruno): Seria um copo que não é mais copo?

Paulo: Eu tinha um DVD da Kawasaki.
Eu: Era a álcool ou gasolina? Quantas cilidradas?

Bruno: Por que tem que se fazer a privatização?
André: Pra ter lugar pra gente cagar!

Professora: Esqueci de pedir semana passada pra vocês trazerem o transferidor...
Eu: Tenho um cabo USB aqui, será que não dá pra transferir???

Essa por incrível que pareça foi invertida:
Aluno: Professor, múltiplos tem "acento" (estava escrito "multiplos")
Professor: Não, "acento" é o que você está sentado...

Nonaka: É movido a vácuo?
Bruno: Nem... é a bôicuo!

Bruno: É sarcasmo?
André: Não, é açucarsmo!

Alguns comentários infelizes:
-Caio: Discursar -> ato ou efeito de desistir do curso.
-Nonaka: Advérbio é quando você quer adicionar o verbo no Orkut...
-Caio (de novo): Taxas de alfândega, taxas de almôndega...

E só pra finalizar:
Professor: O que é a Unilever?
André: É o jogador caipira que ainda está no primeiro "lever"...
Nonaka: É o Winning Eleven de pobre!


Tá loco! Chega por hoje. Semana que vem tem mais!!! xD

Nenhum comentário: