sábado, 19 de abril de 2008

Isso que é ter força.

Hoje foi o enterro do meu primo, aquele que citei no post do 18/04 ,que não foi um diga muito legal. Juntou a família e começou aquele choro, pois foi uma morte jamais esperada. Ele só tinha 14 anos ;S.
E uma coisa que eu reparei foi na minha vó que já está com seus 80 e poucos anos. Ela é uma das pessoas mais fortes que já conheci pois em toda a sua vida ela teve que participar de 6 velórios de filhos dela, apesar que o meu primo não era filho dela mas ela cuidava dele desde pequeno.
2 filhos dela morreram quando estava em parto ou logo pós-parto, um foi assassinado, um suicidou-se, minha tia morreu de parada cardiaca enquanto estava tentando se recuperar de um câncer e ontem o meu primo Thiago que ela considerava o filho dela.
Ver a morte de 6 "filhos" e sem contar as pessoas importantes da vida dela, como marido, pai, mãe, irmãs, amigos... não é para qualquer um, precisa de muita força.

Isso é de se admirar, humilde porém forte.

Eu não irei postar até Segunda-feira por luto. Sei que o Augusto vai entender e vai postar por mim, pois não tenho nenhum pingo de humor para fazer aquelas postagens.

- Luto - Thiago Eduardo de Oliveira *28/01/1994 18/04/2008

Nenhum comentário: