sexta-feira, 18 de abril de 2008

18/04 - O dia que poderia não existir

18 de abril não foi um dia muito feliz, porque aconteceu várias atrocidades.

Vamos aos relatos.

*Bruno (eu), Augusto (outro dono do blog), André Verona e Danilo são os primeiros personagens da história. Nós fomos para o COC (escola particular) para ver a minha nota e do Augusto para o cursinho, pois teve uma prova seletiva do município para fazer o cursinho. Fomos todos de bicicleta e não é muito perto da nossa casa. No caminho o senhor Danilo cortou o Augusto (de propósito querendo fazer brincadeira mas fazendo cagada) e os dois quase foram para o chão. Adiante havia uma rotatória e estavamos fazendo-a até que o Danilo para de repente e o Augusto também e eu estava atrás e o freio da bicicleta estava ruim. Como eu estava rápido não deu tempo para freiar, acabei batendo na roda traseira da bicicleta do Augusto com tudo. Fomos para frente, porém não caimos; se tivéssemos caido iria ser pior pois ali é uma avenida muito movimentada. O bom de tudo é que eu e o Augusto (o Nonaka e outros amigos também) que fizemos a prova do COC, acabamos passando e vamos fazer cursinho (do COC e de graça).

*Fomos ao nosso destino e fomos na casa do Nonaka e o Lucas estava lá também. Como nós estávamos de bicicleta voltamos para perto de casa de bicicleta enquanto os dois foram de carro. Chegamos na casa do Lucas, a porta estava arrombada, a casa toda revirada, brincos pela cama, ou seja, a casa dele foi roubada. Acabaram levando o PlayStation 2 e a máquina fotográfica (e algumas outras coisas de apenas valor material).

*Para tirar o nervosismo do Lucas fomos jogar bola. Quando estávamos jogando meu pai vem na pracinha e diz:
- Bruno, o Thiago morreu.
No começo não sabia que Thiago era, ai ele falou:
- O seu primo.
Ele tem 14 anos de idade. Eu já morei com ele em Guarulhos. Nós morávamos com a minha vó e passei um pouco da minha infância com ele, ai fomos crescendo eu voltei a morar com meus pais. E o pior de tudo foi a causa da morte dele porque eu fiquei sabendo que ele enforcou aula com uns amigos para ir numa represa e ele acabou morrendo afogado. Ele não sabe nadar e foi numa represa. >.<"

*Continuamos a jogar bola e quase fomos para o hospital.
-André Nonaka deu um chute na cara do Danilo (sem querer), mas pegou no olho dele (foi com o joelho e por pura grosseria uaHuaeH).
-André Verona acabou torcendo o pé.
-Bruno saiu com a coxa ardendo por um nervo que acabou "saindo" do lugar.
-André Nonaka saiu com a boca sangrando, pois ele bateu a boca no meu ombro, antebraço, sei lá onde ele bateu que acabou mordendo o seu lábio e ficava sangrando.
(Só para não deixar tão dramático, os fatos do jogo de Futebol não foram tão graves; apenas foram citados)

Update (Augusto): Não que seja um fato tão dramático e que trouxe problemas, mas o pedal da minha bicicleta estourou metade e o cano do banco entortou e tive que voltar pedalando em pé pra casa (e isso não é confortável pois é um pouco longe de onde eu estava uAHuAHuAEuH).

É, 18/04 entrou para a história.

- Luto -

Nenhum comentário: