domingo, 6 de abril de 2008

Internet Discada


Um amigo (André Verona) fez um textinho sobre o que ele acha sobre a internet discada e pediu para postar aqui. O texto está legal, mostra o descontentamento dele sobre a tartaruga-tel discadona.

Relatos de um usuário:

Ah! Nada como passar horas fuçando em sites em uma das mais incríveis e alucinantes invenções do homem moderno: A Internet! (aplausos efusivos!)

Quem aqui nunca entrou na internet nenhuma vez? Se você está lendo isso é porque você entrou na internet, por mais que você não esteja na sua casa e que não tenha sido você quem clicou no botão de conectar no discador! Só o fato de você estar visualizando esse post, você já está conectado ao mundo digital, a maravilhosa e útil (às vezes) Internet!

Porem, eu vim aqui não para mostrar as maravilhas que a internet pode fazer em sua vida (que não são muitas, só pra constar). Venho aqui para mostrar o quão indignado eu estou com uma pequena parte da internet: A Internet DISCADA! (Gritos de Horror)

Mesmo depois de muitas pesquisas, não consegui descobrir de onde veio essa desgraça da internet! Não, eu não sou ingrato, eu sei que tudo nasceu dela, mas acho que já está na hora dela MORRER!

Quer saber o que pessoas importantes pensam sobre a internet discada?

Ai está:

''Você quis dizer: Lerdeza Discada''
Google sobre Linha discada

''Que merda, caiu de novo!''
Famosa frase dos usuários de Linha discada

''Nem fudendo eu uso isso''
Pessoa Rica sobre Linha discada

Como você pode notar, a internet discada é uma pouca vergonha, uma falta de respeito!

Veja o primeiro modem de internet discada inventado no mundo (é verdade!)




Ele mais parece uma torradeira!

Bom, fica aqui a minha indignação e o meu singelo protesto a todas as empresas de telefonia (principalmente a Telefônica, que ao mesmo tempo em que tem a pior internet discada, tem também o Speedy, e nada faz para melhorar a qualidade de sua conexão discada, o que é uma grande falta de respeito!).

Muito obrigado a todos do Blog. Valeu!

PS: Assinem qualquer banda larga, vale a pena!

Nenhum comentário: