terça-feira, 8 de abril de 2008

Bate-Bola Inútil #4 (atrasado)

Bom, como todos talvez sabem eu (e o Bruno) não somos tão desocupados quanto parece. Ontem tive que dar manutenção num PC (precisando, só chamar) e não pude postar, pois quando acabei não havia mais condições de me manter acordado... =/
Me perdoem, mas todo caso... Estão elas aqui.

Essa última semana conseguimos juntar muitas (na verdade sempre temos muitas³, mas não anotamos), então eu vou ter que fazer uma seleção das melhores piores piadas... =P

Livro de Português: Qual é a função de uso recorrente do pronome pessoal ele e dos pronomes pessoais seu e sua ao longo do texto?
Bruno: f(x) = x seu + sua + ele [?]


Professora: ...na Revolução Pernambucana, Frei Caneca...
Paulo: nossa, não vou fazer piada.
Eu: É, estou me segurando também...
Caio (para ser sem graça): Ah, Frei Caneca, Frei Copinho...


Professora: Quem narra a 89ª estrofe do "Episódio do Velho do Restelo"?
Bruno: o Pelé?
Professora: Não, o Vasco da Gama.
Bruno: Uia! Quase acertei! O Pelé jogava no Santos...

Professor: ...agora vamos fazer o exercício 624, o meia-bicha (pegou? ahn, ahn?!)

Bruno: Professor, é aula do que?
Professor (querendo ser engraçado): Culinária (a aula era de Elementos de Máquinas)
Bruno: O que está alí na lousa é bolo ou pavê?
Caio: É "pacomê".
Kaio: Não, é "pácopiá" (tendeu? =P)

Acho que pra hoje já foi o bastante, né... Só pra terminar:

Nonaka: É movido a vácuo?
Bruno: Não, é movido a "boicúo"!


=D

Nenhum comentário: