quinta-feira, 13 de março de 2008

Quem sou eu... [ Bruno ]

Eu sou um desocupado que estuda de manhã (3º ano do ensino médio),  estudo a tarde (Curso técnico - 3º Módulo de Mecatrônica) e alguns dias da semana eu faço algo a noite. Segunda e Terça-Feira eu faço aula de desenho, Quarta e Quinta-Feira eu estudo(vestibular, olimpiadas) na casa de um amigo [Depois que eu chego desses lugares que eu posto], Sexta-feira é o único dia que eu relaxoo !.. Sábado e Domingo é o dia que eu estudo/faço lição e desenho. Ou seja, tenho pouco tempo de "folga". Sou um belo de um desocupado né?!

Mas esse transtorno todo na minha vida, é para eu conseguir entrar na faculdade. (;

Eu sou quem posta aqui, ou seja, a maioria dos erros de gramática medonhos, pontuação e acentuação não adequadas, são por minha conta! (; Eu tento sempre ter pelo menos 1 post por dia! ;D... Mesmo com a correria e tals! :\...

Adoroooooo, usar,virgulas, deu, pra, perceber, né? :P

O meu único sonho hoje é fazer uma faculdade, não tenho outro.

Tenho 17 anos, sou de aquário. Moro em Araras/São Paulo. (Uma cidade perdidda no interior de São Paulo!). Estudo na mesma escolinha de nerds que o Augusto estuda! ashuiashahsa ;D

Estamos na mesma classe, de manhã e a tarde. Sou obrigado a ver a cara dele, umas 10h~8h por DIA! ^^

Eu que tive a idéia de fazer o blog e depois que fiz chamei o Augusto para me ajudar! (; Ai saiu essas coisas ae! ashuihasu

Já deve estar bom! :D

(;

 

Update: O Augusto é um ser incompetente! :P...

Mas faz 2 anos que estamos na mesma classe! [ó deus!]Já brigamos algumas vezes, como toda boa e velha familia, já zuamos, já fugimos da escola! (sahuiahihushauiahiasias)...

Porem, eu love ele 4evah! (;

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí garoto exemplar.. se quer algo tem q correr atrás! ;D
vou me inspirar em vc daqui pra frente.. :] uhasuhauhs

textos boooons.. e o 'brog' tá legal! rs

beijo