quarta-feira, 12 de março de 2008

É cada informação... [#3 e #4 - Max Combo]

Estou pensando seriamente em processar o Terra.com.br por difamação ao meu bom humor!

São umas noticias que você pensa: Ó meu deus! O que fez um ser NEANDERTAL RACIONAL publicar essas coisas.

Tipo essa:



E ainda tem essa:


Elenco do Corinthians em 2009:

Boitatá - Meio campo - se ninguém está passando a bola, ele tá.

(Eu não resisti a piadinha sem graça! ;x)

Curupira - Atacante - Engana o seu adversário com o seu pé para trás.

Negrinho do pastoreiro - Atacante - Pelé do folclore

Mula sem cabeça - Atacante frustado - Pelo menos nunca vai perder a cabeça e muito menos falar o "portuguêis corréctivamenti"

Boi da Cara preta - Goleiro - porque todo mundo tem medo dele.

E nosso querido Saciii néé?! :D

Entre outros astros do nosso amado folclore.

Vamo que vamo Corinthians!!

Se você é corinthiano diga rápido:

Um ninho de mafagafa
Com sete mafagafinhos
Quem desmafagaguifá
Bom desmafagaguifador será.


(isso por que sou corinthiano hein! ;x)

hasuisuiahahasuihsuas (;

Um comentário:

meus favoritos disse...

Auhsushuha
Lol, lol, lol, lol..!

"ô Filhãooooo! pensa no pai até na morte


Auhsushsuhsushsuha
bruuuno, sou tua fã, gurii


BjO!