domingo, 9 de março de 2008

Quem sou eu... [Augusto]

Pois é... que que eu faço aqui? Quem sou eu?  =P
Nunca postei aqui, né...  xD
iAEUhaEIuhAEIuHA

Era mais um belo dia inútil em que eu estava no computador e o Bruno faz um blog e me convida pra participá-lo. Mas ótimo, eu não sou bom pra escever (ou sou e ainda não descobri?)...

Ah, eu sou um desocupado que:
-Estuda de Manhã e Tarde
-Dá manutenção em computadores
-Tem que se dedicar à música
-Fica no PC o dia inteiro (considerando que eu não fico o dia inteiro  em casa)
-Não dá conta de ler os 35 feeds que assina (sendo que eles costumam aumentar toda semana)
-Escreve essa coisa idiota aqui... Etc.

Tenho 16 anos (faço 17 em Maio  \o/), moro em Araras (cidadezinha na encosta da Rod. Anhanguera - parentes dizem que o caminhão da mudança quebrou aqui) e estudo na escola pública de nerds da cidade (mas depois que vc entra nela vc descobre que não é de nerds)...
Gosto muito de música e do meu violão (atualmente estou gorando* uma guitarra)...

Apesar de não ser bom de escrever vou tentar me dedicar a postar no blog.   ^^

Ah, é isso... O que mais será que eu poderia escever de mim? Nem meu perfil do orkut tem coisa escrita... To pensando seriamente em copiar esse post prá lá...  iAUheiuhiueaHiEUH...

 

Ah, update... O Bruno eu conheço desde o 1º ano do ensino médio, mas num conversávamos muito... Aí no 2º ano, que entramos para Mecatrônica começamos a conversar mais... Aí que firmou se essa amizade...  xD

Brunildow, Te Amo!   u.u  (de coração e sem bichisse   iAEUHAIuhAE)

Abraços!

 

*Não sei explicar o que é gorando mas não achei outra palavra pra substituir, quando souber eu troco...  >.<"

P.S.: Ah sim, num tenho certeza mas acho que tenho mania de reticências sim... =D

P.S. 2: Ohh! Ficou grande... Vou começar a fazer que nem eu fiz com isso... abri o Notepad e comecei a digitar!  \o/

Nenhum comentário: