segunda-feira, 3 de março de 2008

Organização é tudo na vida.

Organização segundo o Michaelis:

1. Ato ou efeito de organizar;

2. Estado do que se acha organizado;

3. Disposição de alguma coisa para poder funcionar;

4. Modo como um ser vivo é organizado.

Mas organização para mim é:

Isso é uma foto tirada durante a aula de física. 3 mochilas jogadas colocadas no chão, livro, tem uns cadernos por baixo.

Mas o que isso quer mostrar?

Que se você me perguntar onde está tal coisa, eu saberei responder para você.

Organização, não é você ter seus "aparatos" colocados em ordem, bunitinho, mas depois é um saco procurar.

Organização também é a maneira de você saber onde está as suas coisas mesmo em uma completa bagunça. O que adiante ter tudo bunitinho, se você num sabe se é nesse monte, ou naquele que está o seu livrinho de hentai português.

Em uma bagunça ou outra, você pode ser organizar, só depende do seu modo de ser organizado, o meu é esse ai! ;D

[Talvez uma desculpaa ? ] Mas eu sou organizado! Eu juro!

Nenhum comentário: