sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A polícia desceu na Disney

Os visitantes que foram passar um dia no mundo mágico criado pela Disney ficaram atônitos ao ver policiais prendendo Cinderela, Branca de Neve, Sininho e Mickey Mouse.

 

Pouts! O crime hoje está tão diversificado que até os maiores personagens de nossas infâncias estão sendo presos. Depois que as crianças crescem com a mentalidade de roubar e roubar, não sabem o por quê. Vocês não acham que depois de verem o seu ídolo sendo preso ela não vai falar: Ahhh eu também quero, se ele pode por quê eu não posso? (ô criança debi-mental)

Notícia completa


 

Vai entender.

 

Baleia azul subindo, Gordinho azul-roxeado descendo. É a natureza né?

3 comentários:

Anônimo disse...

auheuaheuahe.. eu ainda acho que é o fatioli!!

Augusto disse...

espera eu arrumar uma foto do Marcelo (um amigo aí) na 6ª série...

uAHuhaHUAHAHUAUHhuAhuA³

Bruno disse...

hisishsahushiusahuasiusah.. está mais para baleia azul fato]