segunda-feira, 21 de julho de 2008

...vai aqui!

Completando o post anterior do Bruno eu queria dizer aonde vai a humanidade...

Tipo, é pra se ficar inconformado.

Copacabana terá Internet sem fio a partir desta terça

775826-8349-cpO governo do Estado do Rio de Janeiro inaugura nesta terça-feira um serviço de acesso sem fio à Internet montado na orla da praia de Copacabana. O acesso vai cobrir toda a avenida Atlântica, de cerca de 4 km de extensão.

Notícia completa

Eu já estava sabendo dessa, mas não ouvi mais falar sobre o projeto. Ele começou em Janeiro e já se saíram piadas variadas sobre ele. O que importa é que agora o negócio é arrastão de notebook's...

Com uma coisa dessas nós vemos aonde vai nosso dinheiro... Sinceramente, existem aplicações melhores pra esse dindin que tanto parece faltar. ¬¬"

Um dos argumentos para tal implantação é esse:

"A implantação dessa tecnologia de ponta traz benefícios para várias áreas, como turismo, segurança, ensino e comércio. Será possível, por exemplo, para um comerciante comprar e vender seus produtos pela rede, diminuindo, dessa forma, seus custos em até 20%", informou no comunicado o secretário de Tecnologia do Rio, Alexandre Cardoso.

Ridículo... E o Brasil ainda sofre de fome! ¬¬"

This is Sparta Brazil!

Um comentário:

Marcel Muniz disse...

E ninguem parou pra pensar, mas naum eh copacabana que fika a nata da nata da sociedade carioca.....!!!! Agora parem e reflitam pq colocaram lah e naum mais proximo a um bairro pobre ou ate msm da favela onde realmente ajudaria no "estudos"(orkut, msn, downloads... rsrsrs)????? Reflita!!!