quarta-feira, 16 de julho de 2008

The Return

29/04, foi o último post meu e do Augusto.
~ Momento Triste ~ (¬¬)

Diziamos que nós estávamos parando pelo simples motivo de não ter mais tempo para postar. Também, estudando de manhã, tarde e noite, nós só iriamos para casa para almoçar/jantar e dormir. Ou seja, cerveja, porém, neném quente, não tinhamos tempo nem para nós direito... éé isso que dá nascer pobre :P ashusaihsuihahaui.
Mas agora, que eu e o Augusto terminamos o ensino técnico de mecatrônica, podemos postar diariamente no Blog, pois teremos a tarde livre enquanto estudaremos no periodo da manhã e a noite ( Ensino Médio e Cursinho ).

Há uns 2~3 dias atrás, estava no msn conversando com uma amiga minha, a Natália, e ela perguntou se eu não iria voltar com o blog... isso era umas 2~3 horas da manhã, e que estávamos dizendo que iriamos fazer de tudo para voltar com o Blog (no post debaixo). Isso fez eu perguntar ao Augusto se iriamos voltar... E a resposta do Augusto foi afirmativa e então decidimos voltar com a merda toda o Blog.

Então, de hoje em diante, iremos postar ou tentaremos postar todos os dias como antes. (;

Nenhum comentário: