terça-feira, 22 de julho de 2008

''The oscar go to...''

Estava ''vagabolando" pelo terra e estava mostrando em sua página principal uma 'noticia' para ver os jogos do Brasileirão série B ao vivo (não em vídeo, em textos...). Assim:



E vai atualizando assim que o jogo vai acontecendo. Agora repara nos nomes: Mancuso,Vavá, Marcos Paraná (até que rimou), André Rancharia, Wellington boitatá Saci. (Díííós mi livre!)
Aí uma coisa que me veio na cabeça: uns piolhos

Ai eu cheguei àlgumas hipóteses:
Uma disputa...
1. para saber quem é mais cabeça ''chata''?
2. para saber quem é que acaba com a economia paulista?
3. para saber qual geração de humanóides pertence ao Texas - A terra sem lei?
4. para saber qual o time mais vagabundo?

Se tiverem alguma idéia do que se trata essa disputa, deixem comentário ou deixe seu recado no nosso mural ao lado (->). Por quê uma coisa eu sei: Futebol... JAMAIS.


A taxa de roubo, estrupros e assassinatos durante um jogo do Corinthians diminui em 273%.
Fato comprovado pelo IBFB. (Instituto Bóia Fria do Brasil)


Só para os corinthianos não ficarem desesperados... o jogo não foi 10x1, ele terminou 2x2 para o corinthians* (hsuihauiuashsusauiaahiuuisa)*
Ahh e também para não ficarem na dúvida: Eu sou filho de familia corinthiana, gosto do fluminense, torço para o grêmio, adoro o flamengo e me apego ao XXV de Piracibada.

Nenhum comentário: