domingo, 20 de julho de 2008

Era uma vez...

Um homenzinho chamado Neil Armstrong que sonhava em ser um astronauta. Queria por quê queria ser astronauta, mas papai não tinha dinheiro para levá-lo onde ele queria, na lua. Certeza vem Tio Sam, um parente que sonhava em ser o Dono da Terra quis realizar o sonho do sobrinho querido. Então, treino-o, especializou-o e tornou-se engenheiro aeronáutico e ainda teve tempo para fazer um mestrado em engenharia aeroespacial. Neilzin passou a ser comandante dos treinamentos feitos na terra, depois de voar em caças supersônicos, em 1962.

Tio Sam tinha um amigo que comandava seus interesses, Kennedy.

Kennedy muito entusiasmado e com medo da URSS - Antiga União Soviética - , pois a URSS havia mandado um treco satélite na órbita da terra, chamado Abiledebob Sputnik e ainda o primeiro vôo espacial tripulado por um ser humano, Iúri Gagarin. Então Kennedy disse:

- Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação, estou pronto: diga ao povo que fico. Opa! frase errada. <-- essa foi titio Dom Pedro que disse, em 09/01/1822.

- Se nós americanos, não chegarmos a lua até o fim da década (de 70), eu chamarei o comando estrelar, a liga da justiça e destruirei o mundo! Isso é uma promessa, FUCK LITTLE SHIT.

Então começou uma corrida espacial:

No nosso lado esquerdo, apresento a poderosa, enorme, Istalavoski, Grandosvoskinho, ela, a indomável...

- URSS!!!! - A torcida entre em delíriooo -

URSSVISK! URSSVISK!!. Gritos eufóricos.

Agora, no nosso lado direito, apresento a dona do mundo, a dona do petróleo, a dona do universo, o pai, a mãe de Hulk, a mesóclise, próclise , enclise do mundo:

Os Estados DesUNIDOS da América! - Ativistas, Greenpeace, Latinos entram em desesperos -

SAFADOS! PILANTRAS! TERRORISTAS! SON OF A BITCH!

Neilzin, depois de estudar, treinar e blá blá blá... em 16 de julho de 1969 ele decolou rumo à lua na Apollo 11, com 3 tripulantes: Edwin "Buzz" Aldrin, Michael Collins e Neil Armstrong.. Em 20/07/1969, 4 dia após sua decolagem ele pisa no seu sonho, na lua.

(ainda dizem que foi feito num estúdio. - fiufiu -)

E disse uma frase famosa:

- Buzz, FUCK, pisei na merda.

- ''Um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a Humanidade''

E assim Titio Sam conseguiu quebrar a URSS.


E hoje, faz 39 anos que os fdps dos americanos conseguiram chegar em primeiro na corrida espacial, sendo os primeiros a pisar na lua.

FIM

(História baseada em fatos reais e também em fatos mentirosos pra caralho)



Update: E por mera coincidência, em 20/7 de 1873 nasce nosso herói, Alberto Santos Dummont, inventor e aviador brasileiro

Nenhum comentário: