terça-feira, 29 de julho de 2008

As aulas voltaram

"As aulas voltaram". OmG! Essa é uma frase que deixa a maioria dos adolescentes, pré-adolescentes e pivetes de cabeça em pé.
Acho que universitário não muito, pois deve ser muito FODA estar na faculdade. *-* Mas hoje foi o primeiro dia de aula na escola em que Augusto e eu estudamos (O burro sempre vem na frente, aprendi no Chaves ;-]).
Acho que é a única escola que começou hoje as aulas aqui de Araras city, mas os parques já começaram as aulas ontem.
Depois de passar vários anos na escola, (12~13 anos) só nos restas mais 4 meses de aula. Imaginar o que foi esse tempo todo em comparação de 4 meses é complicado. Tem aquele lado bom de todo estudante quer é sair da escola, mas imagina a quebra de rotina que passaremos pela nossa vida.
Mas é com grande raiva alegria que veio dizer que o Bate-Bola Inútil irá voltar, pois com as aulas, as piadas idiotas também irão voltar. E no primeiro dia de aula já marcamos algumas, parece que a coisa voltou quente. ; | O duro vai ser aguentar aquelas piadas durante a aula, imagino quanto xingo iremos levar dos professores.

Update: As aulas voltaram segunda-feira no "Sesi" junto com o parque.

Bate-Bola inútil toda a segunda-feira
- assim espero -

2 comentários:

Marcos Gervazoni disse...

hAUHUHAuhUA, o Zanfa, e uma boa parte da galera vai querer me matar...


...azar o deles. Eu ri p/ cacete.

AhuHAuhUAHAUhu

Augusto disse...

AUHaUhaUhaUhaUhauhaUhaUh!!!

tá, eu ri tb... >.<"


mas eu não teria certa coragem xD