quinta-feira, 24 de julho de 2008

ADSL? Está mais para DFLC.

ADSL para quem não sabe é....
Hum... papai wiki responderá para vocês: Pérta qui. Mas resumindo tudo que tem ai no papy, ele é a nossa querida Banda Larga.
Nos últimos 3 dias eu e um amigo, Caio, estamos jogando Age of Empires III freneticamente, loucamente, ditongamente, hiatamente, etecéteramente, um com o outro. E acho que as nossas conexões se rebelaram, cansaram da gente... e quem observou isso foi o caio com um diálogo:


É deve ser isso mesmo que está acontecendo, apesar da minha conexão ser uma porra merda, mas estava pior que discada a conexão de nós dois, sendo que usamos banda larga 2MB. A única lógica para nós dois estarmos com a conexão tão lerda era isso, "Rebelião" de nossas conexões.

Só para constar: Agora são 5h da manhã e só não estamos jogando age of empires agora, porque estou postando isso. mas ja já jogaremos.
Uma foto de age para entender melhor do que se trata:
 (Eu sou o azul, o Caio o rosa)
Resumão básico: É um jogo de estratégia baseado na Idade moderna, onde você tem que criar seus exercito, colher recursos (alimento, madeira, ouro) e assim ir evoluindo. Objetivo: Matar o inimigo. (¬¬)

DFLC - Discadona Fuck Little Connection

Nenhum comentário: