domingo, 13 de abril de 2008

Tirinha

Hoje, depois da prova do pré-vestibular (ou cursinho), em pleno domingão, eu e alguns amigos estávamos indo embora... chegamos a atravessar o rio que corta a cidade, escorregamos no corrimão de uma escada que desce um pequeno morro [?] , eu quase cai de lá e sem contar que quando meu amigo estava atravessando o rio ele quase caiu dentro dele, pois estávamos atravessando por um cano que fica em cima dele. Quando contei para minha mãe ela disse:
-Aii, meu filho não teve infância.
Hashuasiasuias!

Ai saiu algumas piadas ruins!..
Foram 3, mas eu só lembro de 1. Eu fiz uma tirinha de uma no site Strip Generator

Ai está a tirinha:
Personagens:
Porco: Guilherme
O carinha meio bravo: Bruno (eu).

Eu odeio explicar piadas ruins, mas sei que vou ter que explicar... vamos lá.

Acerolas e Omorolas...
Ace é uma marca de Sabão em pó...
Omo também é uma marca de Sabão em pó...
Entendeu ???? (Ace, Omo, Ace-rola, Omo-rola, capitchou!?)

Nenhum comentário: