terça-feira, 1 de abril de 2008

Google's Yogurts

Estava em casa me preparando para ir na escola e eu já estava "pronto" para ir para a escola, só estava esperando meu amigo vir me chamar para nós irmos. Mas eu sempre dou uma espiadinha no órkût e raramente no emè-ésse-enê (msn). Ainda meio sonâmbulo eu vejo Yogurt no orkut, eu limpei os olhos pensando que aquilo só poderia ser apenas ilusão decorrente dealgema do meu sono, mas não era. Eu estava vendo YOGURT mesmo !! Eu tive que chamar meu amigo para vim ver e tirar a SS (ScreenShot ¬¬). Deixei o SS inteiro para vocês verem a hora. Era 6h19min da Manhã! Acho que fui um dos primeiros idiotas, sem o que fazer a ver isso.



No site do orkut (se não me engano, um blog deles), estava escrito assim:
"Novo nome para o Orkut: Yogurt."
Depois eu falo para o Augusto postar bunitinho isso, por que ele que tem o site ¬¬"... ai ele faz um UUUUUUUUUpdate!.
E às 11h59min59s vai ter um post assim no blog:
Primeirooooo de Abrilll HahÁ!
Para alguns desinformados, hoje é o dia da mentira.

Google, Google, num é por que você está quase dominando o planeta Terra que você pode fazer isso.

Nenhum comentário: