segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cú-mulos

Estava vagando pelo sombrio e vasto campo da internet e achei um lugar que tinha alguns cúmulos, mas alguns cúmulos eu nunca tinha visto. As pessoas sempre contam piadinhas de cumulos... Como aquela bem conhecida: Qual é o cúmulo da Rapidez? R: Cagar do 15º andar, descer, olhar para cima de ver o cú piscando. Ou Qual o cúmulo da paciência? R: Ver corrida de lesma em slowmotion.

Porém, achei alguns que eu nunca tinha visto na minha vida e nem em outra vida acho. ;P

Aqui estão eles:

O cúmulo do patriotismo é cagar verde amarelo e peidar o hino nacional.

O cúmulo da traição é se matar com uma facada nas costas.

O cúmulo do engano é matar a idosa aniversariante, porque alguém pediu para apagar a velinha.

O cúmulo da altura é ser tão grande que quando toma um iogurte, ele chega no estômago com prazo de validade vencido.

O cúmulo da esperança é tirar o telefone do gancho, segurá-lo e ainda esperar alguém te ligar.

O cúmulo da carência é dizer que se ama para o espelho.

O cúmulo da solidão é morar sozinho e deixar carta pra fugir de casa

Cúmulo da burrice é subir em um pé de manga, ver se a manga esta madura descer e taca pedra.

O cúmulo da matemática é comer um X-Burger e calcular o X.

O cumulo da preguiça é acordar mais cedo a fim de ter mais tempo livre para não fazer nada.

Já está bom, apesar de ter outros que eu não conheço, mas vai encher o saco ! Então qualquer dia eu posto mais cumulos que eu não conhecia! (Conhecia nenhum desses!)

Nenhum comentário: