sexta-feira, 14 de março de 2008

Outra novidade!

Olhá só! Quem diria... Uma novidade hoje e de repente outra!

Bom, embaixo de todos os posts agora vão ter estrelas para classificar o post...

Eu já havia visto isso antes, mas não tinha fuçado para por. Mas hoje sem querer eu vi algo sobre e descobri que com 3 cliques eu colocava aqui... Tentei achar mais coisa sobre elas mas não achei...

(ô mania de querer fazer o mais difícil... ainda bem que só tinha o jeito mais fácil... iAEUhaieuhae)

 

Bom, eu gostaria que todos que lessem os posts os classificassem, pois é prático e rápido: só clicar na estrela!

Assim podemos saber o que acham do assunto, do tipo de post, e outros em geral, aí podemos melhorar o blog conforme a própria ajuda de vocês!     \o/

Bom, acho que vou dormir agora... Chega de novidades por hoje.

Quem sabe amanhã não me inspiro e coloco mais novidades!!!   :O

iueahiAEUhaeIuhAEIuh

Nenhum comentário: