terça-feira, 18 de março de 2008

Biscoito Michael Jackson

O que chegamos a pensar quando falamos em negresco?

Pensamos nisso, certo??!
Uma bolacha com recheio branco(não tenho nem idéia do sabor!... >.<) e com 2 ''bolotas'' pretas. (Isso por que eu num sei como eu posso falar o trocinho preto!)... No próprio nome já fala: NEGREsco, certo?

Maaaaaaaaaaaaaaas, eu achei o cúmulo quando eu vi um NEGREsco ALBINO! :SSS
Eu não entendi muito bem ! Por quê para mim, negresco sempre vai ser pretoooo e acabou! (o tradicional!)
Mas acho que por uma patente do Michael Jackson ou patente das "Branquelas", um filminho que passou na globo esses dias, que eu não assisti! ;D
Fez com que o NEGREsco ficasse com as "bolotas" branca. Se mudasse o nome para "BRANESCO", tudo bem ! Mas não, usou o mesmo nome.
Olha a prova do crime:

Eu achei uma falta de consideração a nós afrodescendentes (eu sou marrom-bombom!) que levávamos a negresco como nosso simbolo!!
Por causa de uma maldita patente do Pedófilo cantor, tivemos que pagar por isso! :(...

Mas acho que eles quiseram esconder esse "branesco" com negresco... e fizeram um negresco, super-mega-blaster-hiper(e sei lá qual é a sequência) afrodescedente(negro!)
Que é o Negresco ECLIPSE!


Olha como o mercado é!... Isso por que a primeira Nestlé do Brasil, fica aqui em Araras/Sp. Estou pensando seriamente lá, bater um papo com o presidente.

Que salve a NEGREsco tradicional.


Aproveitando o momento eu vou falar uma cantada para você que é "marrom-bombom" como eu sou, e dizer às gurias/garotas/tchicas/#!@#!@ que você conhece ou está afim! :D

"Sou marrom-bombom,
Direto da Nestlé, (lê-se Nestlê ¬¬)
Feito especialmente...
Pra você!"

:D
E que todos comam o NEGREsco Tradicional!!!

Nenhum comentário: