segunda-feira, 31 de março de 2008

Bate-Bola Inútil #3 (furado)

Legal, né! Eu perdi a folha!? Ou será que ninguém anotou piadas ruins!??!
UAEhuaeHuAEHuEAHuAH...

Ah, só pra não perder a vez eu vou pendurar um post aqui...
Sabe, no fim eu consegui 2 posts... As 3 piadas ruins que ficaram e um outro seguindo o post do Bruno...

Bom, vamos às piadas ruins... >.<" Na aula de Química o Profº me fala isso: Existem muitos tipos de radicais... ... ...os esportes radicais... (Aff...) Bruno: Kaio, traz a pastilha segunda? (pastilha -> ferramenta para tornear...)
Kaio: Preciso levar ela pra afiar em alguma oficina, porquê aqui na escola não tem rebolo.
Bruno: Eh... não pode ser retorta!?

E eu, outra hora... Querendo melhorar piorar a piada: Pastilha Halls ou Freegels?

Aula de Português, a Profª: ainda não ví o filme "Os outros", nem os outros filmes...
(essa foi tão ruim que não dá nem pra entender direito... =P)

E pra finalizar, uma que fizeram comigo hoje a noite... Méritos para o Guilherme Foca Bonatto:
Qual o animal que mais caga, faz cocô defeca no mundo?

A resposta eu conto amanhã... Junto com o outro post que completa esse do Bruno... =D

Vou deixar pra amanhã o outro!!!

Nenhum comentário: