sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Primeiro conheça. Depois Julgue.

Esse primeiro post, vou usar para explicar um pouco esse blog, para que não me acusem de ser idealista, pessimista, otimista, ateu, atoa, entre qualquer coisa que se pode ter em uma discussão entre idéias. Não quero me prender em só um tema, quero discutir todos os temas, seja ele religioso, sexual, política, qualquer coisa que pode ser discutido.

Se não concordou com alguma coisa que esteja aqui, não chingue xingue, não vire o computador de cabeça para baixo, como ser humano, todos temos direitos de errar, então se falei algo errado, algo que não tem nada a ver, ou se de alguma forma, isso foi contra algum principio, fale comigo, não há nada melhor que uma boa conversa! (;

Não seja hipocrita e eu também não quero ser.

E eu sigo o lema:

"Nunca julgue uma pessoa pelo o que ela parece ser, julgue pelo o que ela é"

Estamos falando de blog, então, não me julgue! (;

(;

Um comentário:

Anônimo disse...

bruno!!

eu concordo plenamente com vc!
isso dai de reformar uma igreja e pagou 200 mil reais...pra q reformar /construir? Se em qlq lugar tem igreja...igreja eh o qnao falta!

agora quantas pessoas nao tao morrendo de fome?

esse seu amigo q flou q eh pobre pq as pessoas querem...nao eh bem asim: a pessoa nao escolhe o q qr ser...se pudesse escolher ninguem iria sofrer, se tivesse tudo de mao beijada ninguem precisaria se esforçar para conseguir seus objeitvos...iriam apenas flar eu quero tal coisa!
mas a vida num eh tao bel assim nao: esse seu amigo precisa acordar pra realidade...e tudo q ele tem, nao dura pra sempre...pois o "sempre" sempre acabe neh?!

um dia ele acordara pra realidade...e soh nesse esse dia ele vai perceber o "valor" da vida..pq a vida num eh q nem o contos de fadas nao q tiveram um final feliz