terça-feira, 29 de abril de 2008

Blog Parado

Gostaria de informar a todos os leitores e amigos do Do contra que o blog estará (já está) parado por um tempo sem data de volta.
O motivo é que eu e o Bruno - mantedores do blog - estaremos fazendo cursinho a noite, sendo que já estudamos de manhã (3º ano do ensino médio) e a tarde (3º módulo de técnico em mecatrônica).
Porém o curso de mecatrônica acaba no meio desse ano, sendo assim talvez possamos voltar com o blog...
Vai ser um período meio pesado esses 2 meses ralando, mas acho que vai dar certo sim.
Esse cursinho é pago pela prefeitura e ministrado pelo COC; para o mesmo foi aplicada uma prova de 60 questões na qual passamos! \o/

Agradecemos aos leitores pelo tempo em que estivemos ativos. Tentaremos ao máximo voltar com ele depois do curso de mecatrônica... (;

Abraços.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bate-Bola Inútil #6

Segunda-feira, em pleno feriadão não vai faltar nossas amadas piadas. (;

Lá let's go nós.

Professor: Um email pode demitir uma pessoa, [...]
André: Se um email pode demitir, imagina um inteiro [email, e-meio, ...]

Professor: O que é Democracia?
Bruno: Seria a versão teste do Fullcracia?

Augusto: O elevador é um meio de transporte
Bruno: É não.
Augusto e André: Lógico que é.
Bruno: Você já viu um elevador cortado no meio? [Meio de transporte, 1/2, ...]

Professora: Em uma frase tem 2 marcadores de tempo. Quais são?
Bruno: O Relógio?

Professor: Um carro de 70 cavalos, [...]
Bruno: Augusto, pode-se usar trambém 140 pôneis.
Caio: Ou também 60 cavalos e 12 éguas, equivale.

No livro: "Daí expressões como reação termidoriana"
André: Termidoriana é igual a manteira térmica? [Termi-Doriana, Termico-Manteiga, tendeu?]


Affffffffffê... os papéis que estamos marcando essas piadas ruins estão se destruindo! estão explodindo, pegando fogo! Eles não aguentam mais... >.<" ashuiasihasusaas
(;

domingo, 20 de abril de 2008

É pa caba memo!

Nossa! Essa foi demais, pra acabar com o dia de qualquer um...
UAEHUEAHeAUheAUH!

Alemão descobre na lua-de-mel

que mulher é homem

(a minha idéia é que você leia a matéria)


Tenho dó desse cara em relação aos amigos depois dessa... Que dó...

sábado, 19 de abril de 2008

Tosqueira do Dia

Bom, esse não é um post comum... mas devido a acontecimentos a gente cria novas seções no blog para suprir necessidades.

O ocorrido da vez, foi um tanto grave. Imagino que com as imagens eu não vou precisar comentar...

Eu estava perguntando sobre um notebook e falei que é do mal... aí... ...!




Teve gente que não entendeu... É a parte do emoticon... olha de novo... (ah, talvez não teve graça mesmo xD)


Update(Bruno): Para pode entender isso ai em cima, porque eu mesmo não entendi, eu fui perguntar para o Marcelo o que aconteceu.


Edit (Augusto): Aff, isso sim foi uma tosqueira... O post mais fracassado de toda história... OMG! >.<"

Isso que é ter força.

Hoje foi o enterro do meu primo, aquele que citei no post do 18/04 ,que não foi um diga muito legal. Juntou a família e começou aquele choro, pois foi uma morte jamais esperada. Ele só tinha 14 anos ;S.
E uma coisa que eu reparei foi na minha vó que já está com seus 80 e poucos anos. Ela é uma das pessoas mais fortes que já conheci pois em toda a sua vida ela teve que participar de 6 velórios de filhos dela, apesar que o meu primo não era filho dela mas ela cuidava dele desde pequeno.
2 filhos dela morreram quando estava em parto ou logo pós-parto, um foi assassinado, um suicidou-se, minha tia morreu de parada cardiaca enquanto estava tentando se recuperar de um câncer e ontem o meu primo Thiago que ela considerava o filho dela.
Ver a morte de 6 "filhos" e sem contar as pessoas importantes da vida dela, como marido, pai, mãe, irmãs, amigos... não é para qualquer um, precisa de muita força.

Isso é de se admirar, humilde porém forte.

Eu não irei postar até Segunda-feira por luto. Sei que o Augusto vai entender e vai postar por mim, pois não tenho nenhum pingo de humor para fazer aquelas postagens.

- Luto - Thiago Eduardo de Oliveira *28/01/1994 18/04/2008

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oração ao Google

Eu achei trash, mas talvez mereça o post...

18/04 - O dia que poderia não existir

18 de abril não foi um dia muito feliz, porque aconteceu várias atrocidades.

Vamos aos relatos.

*Bruno (eu), Augusto (outro dono do blog), André Verona e Danilo são os primeiros personagens da história. Nós fomos para o COC (escola particular) para ver a minha nota e do Augusto para o cursinho, pois teve uma prova seletiva do município para fazer o cursinho. Fomos todos de bicicleta e não é muito perto da nossa casa. No caminho o senhor Danilo cortou o Augusto (de propósito querendo fazer brincadeira mas fazendo cagada) e os dois quase foram para o chão. Adiante havia uma rotatória e estavamos fazendo-a até que o Danilo para de repente e o Augusto também e eu estava atrás e o freio da bicicleta estava ruim. Como eu estava rápido não deu tempo para freiar, acabei batendo na roda traseira da bicicleta do Augusto com tudo. Fomos para frente, porém não caimos; se tivéssemos caido iria ser pior pois ali é uma avenida muito movimentada. O bom de tudo é que eu e o Augusto (o Nonaka e outros amigos também) que fizemos a prova do COC, acabamos passando e vamos fazer cursinho (do COC e de graça).

*Fomos ao nosso destino e fomos na casa do Nonaka e o Lucas estava lá também. Como nós estávamos de bicicleta voltamos para perto de casa de bicicleta enquanto os dois foram de carro. Chegamos na casa do Lucas, a porta estava arrombada, a casa toda revirada, brincos pela cama, ou seja, a casa dele foi roubada. Acabaram levando o PlayStation 2 e a máquina fotográfica (e algumas outras coisas de apenas valor material).

*Para tirar o nervosismo do Lucas fomos jogar bola. Quando estávamos jogando meu pai vem na pracinha e diz:
- Bruno, o Thiago morreu.
No começo não sabia que Thiago era, ai ele falou:
- O seu primo.
Ele tem 14 anos de idade. Eu já morei com ele em Guarulhos. Nós morávamos com a minha vó e passei um pouco da minha infância com ele, ai fomos crescendo eu voltei a morar com meus pais. E o pior de tudo foi a causa da morte dele porque eu fiquei sabendo que ele enforcou aula com uns amigos para ir numa represa e ele acabou morrendo afogado. Ele não sabe nadar e foi numa represa. >.<"

*Continuamos a jogar bola e quase fomos para o hospital.
-André Nonaka deu um chute na cara do Danilo (sem querer), mas pegou no olho dele (foi com o joelho e por pura grosseria uaHuaeH).
-André Verona acabou torcendo o pé.
-Bruno saiu com a coxa ardendo por um nervo que acabou "saindo" do lugar.
-André Nonaka saiu com a boca sangrando, pois ele bateu a boca no meu ombro, antebraço, sei lá onde ele bateu que acabou mordendo o seu lábio e ficava sangrando.
(Só para não deixar tão dramático, os fatos do jogo de Futebol não foram tão graves; apenas foram citados)

Update (Augusto): Não que seja um fato tão dramático e que trouxe problemas, mas o pedal da minha bicicleta estourou metade e o cano do banco entortou e tive que voltar pedalando em pé pra casa (e isso não é confortável pois é um pouco longe de onde eu estava uAHuAHuAEuH).

É, 18/04 entrou para a história.

- Luto -

Imagem do Dia

OMG!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Filme do Ano

Uma notícia um tanto atrasada, mas tem que ser postada. Gostaria de anunciar o trailer do filme do ano, o mais esperado por todos, o mais misterioso de todos..!

Campo Minado - O Filme (trailer legendado)




DemaisS!
"LoL, Lol, lol... Isso merecia um post..."

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pãoteísta

Em uma aula de Estatística muito, mas muito produtiva, que tinha que fazer um gráfico sobre as religiões predominantes no Brasil. Um amigo deu exemplo do Panteísmo, que acredita e/ou tem a percepção da natureza e do Universo como divindade. E também outro citado foi aquela religião, que eu não conheço, que fala que Deus é um monstro do espaguete e que isso tem até uma comunidade no orkut e se auto-intitula Religião. E papo vem, papo vai, as merdas não demoram para chegar. Desenvolvemos o Pãoteísmo.

O pãotéismo vem se manifestando em regiões como: América do Sul, América Central, México, África, algumas regiões da Ásia e em Portugal que não é um país muito bem vindo na União Européia. O motivo por esses países estarem absorvendo essa religião é pelo fato que seu Deus é nada mais do que uma Baguete.
Ou seja, é uma religião monoteísta, que acredita em apenas um Deus, o Baguete.

Mas esse Deus não está sozinho, pois ele é acompanhado de não 1, nem 2, muito menos 3, mas 10 filãozinhos que são os santos da religiões e o Pãosus que era o filho do Baguete. Como sabemos o filãozinho é popularmente chamado de Pão Francês, ou seja, há historiadores que acreditam que essa religião foi adotada durante a revolução francesa ou antes dela, pois na França era uma época de Caos, e muita fome na classe social chamada "Povo" que era a mais pobre e não tinha direito a nada, então para se livrar e ter em quem confiar, eles o idolatravam. Se você procurar no Google sobre o Pão francês você encontrará que ele surgiu provavelmente perto da 1ª Guerra mundial, porém ai foi a época em que o "Pãoteísmo" foi descoberto e então assim os franceses se viram obrigados a mostrar ao mundo essa nova religião.

Não há informações concretas sobre os 10 pãostólogos da religião, porque não foi descoberto documentos que provem a existência deles. Ela foi adotada pelos os franceses, mas é uma religião milenar, acreditam que os egípcios a conhecia.
O único pãostólogos conhecido é esse:

Judas

Judas era o pão mofado, pois foi ele que traiu Pãosus por 100gramas de mozarela e 100gramas de presunto. Fazendo assim que Pãosus fosse fornificado e ficado lá por 3 dias, até que por um milagre de Deus (ou baguete) Pãosus ressucita com apenas 10gramas de fermento.

Os anjos e/ou santos dessas religião ao invés de usar auréolas, usam Donuts/Rosquinhas. Cada um tem sua específica, ou é com mais açucar, chocolate, caramelo, etc. As rosquinhas é redonda e tem um furo em seu centro. As "convencionais" são uns círculos dourados ou peças de metais circulares. (Exemplo: Igreja Católica)

Ainda há muito o que se descobrir sobre essa Religião que vem se expandindo severamente.

Para finalizar, a reza dos pãoteístas.

"Pão nosso que estais no forno.
saboroso seja seu recheio,
venha a nosso prato,
seja feito com caramelo,
assim no pão francês como no baguete.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai-nos de nossos bolores
assim como nós açucaramos a quem tem pouco açucar
e não deixais cair no chão, mas livrais dos fungos.
Donuts."

Imagem do Dia

Salve a América!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Era só para tirar o pau, pô.

Em uma mera aula de português a professora leva um papel que segundo ela, havia um fato veridico bem engraçado que aconteceu com uma mulher que tinha o nome de Maria José Pau e queria retirar o "Pau" de seu nome, porém o governo federal manda uma mensagem padrão e que é só alterado o sobrenome, e com esse "Pau" introduzido no meio, que não entedam mal, ficou um pouco constragedor e muito engraçado. A singela notícia:




E o pau? ;P

Imagem do Dia

A tecnologia vem se desenvolvendo muito rápido, ai as pessoas não conseguem acompanhar.
Um exemplo:

Temos que apresentar Youtube Downloader para ela.

Update (Bruno) para wil: Bah ! .. Com dinheiro qualquer um consegue, porém, compreender a evolução é dificil ^^. E vou reforçar a hipotese disso, ela tem pontos loiros! Foi nesse sentido que quis falar. (;

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cú-mulos

Estava vagando pelo sombrio e vasto campo da internet e achei um lugar que tinha alguns cúmulos, mas alguns cúmulos eu nunca tinha visto. As pessoas sempre contam piadinhas de cumulos... Como aquela bem conhecida: Qual é o cúmulo da Rapidez? R: Cagar do 15º andar, descer, olhar para cima de ver o cú piscando. Ou Qual o cúmulo da paciência? R: Ver corrida de lesma em slowmotion.

Porém, achei alguns que eu nunca tinha visto na minha vida e nem em outra vida acho. ;P

Aqui estão eles:

O cúmulo do patriotismo é cagar verde amarelo e peidar o hino nacional.

O cúmulo da traição é se matar com uma facada nas costas.

O cúmulo do engano é matar a idosa aniversariante, porque alguém pediu para apagar a velinha.

O cúmulo da altura é ser tão grande que quando toma um iogurte, ele chega no estômago com prazo de validade vencido.

O cúmulo da esperança é tirar o telefone do gancho, segurá-lo e ainda esperar alguém te ligar.

O cúmulo da carência é dizer que se ama para o espelho.

O cúmulo da solidão é morar sozinho e deixar carta pra fugir de casa

Cúmulo da burrice é subir em um pé de manga, ver se a manga esta madura descer e taca pedra.

O cúmulo da matemática é comer um X-Burger e calcular o X.

O cumulo da preguiça é acordar mais cedo a fim de ter mais tempo livre para não fazer nada.

Já está bom, apesar de ter outros que eu não conheço, mas vai encher o saco ! Então qualquer dia eu posto mais cumulos que eu não conhecia! (Conhecia nenhum desses!)

Tirinhas depressivas

Nossa! O pior que é triste mesmo... =/

Da semana das tiras depressivas no Cyanide and Happiness Traduzidos.
(Clique para ampliar ¬¬")




Bate-Bola Inútil #5

Wow! Chegou o dia mais esperado pelos leitores do blog, o dia que trás (normalmente) mais visitas ao site!
Vamos às nossas ótimas "orríveis" piadas ruins! \o/

Professor: ...em economia de escopo...
Eu (e Bruno): Seria um copo que não é mais copo?

Paulo: Eu tinha um DVD da Kawasaki.
Eu: Era a álcool ou gasolina? Quantas cilidradas?

Bruno: Por que tem que se fazer a privatização?
André: Pra ter lugar pra gente cagar!

Professora: Esqueci de pedir semana passada pra vocês trazerem o transferidor...
Eu: Tenho um cabo USB aqui, será que não dá pra transferir???

Essa por incrível que pareça foi invertida:
Aluno: Professor, múltiplos tem "acento" (estava escrito "multiplos")
Professor: Não, "acento" é o que você está sentado...

Nonaka: É movido a vácuo?
Bruno: Nem... é a bôicuo!

Bruno: É sarcasmo?
André: Não, é açucarsmo!

Alguns comentários infelizes:
-Caio: Discursar -> ato ou efeito de desistir do curso.
-Nonaka: Advérbio é quando você quer adicionar o verbo no Orkut...
-Caio (de novo): Taxas de alfândega, taxas de almôndega...

E só pra finalizar:
Professor: O que é a Unilever?
André: É o jogador caipira que ainda está no primeiro "lever"...
Nonaka: É o Winning Eleven de pobre!


Tá loco! Chega por hoje. Semana que vem tem mais!!! xD

Mulher Jaca

Se é pra ser Do Contra, vamos ser logo de uma vez... Essa história de mulher melancia num tá com nada, já era. O negócio agora é a mulher jaca:
Muito mais popozuda e bem mais barata.


10 fatos sobre a Mulher Jaca:

  1. A playboy convidou a mulher jaca para posar nua, mas desistiram quando viram que o poster precisaria ter 22 páginas, desdobrando-se em um outdoor.
  2. A mulher Jaca não tem ânus. Tem séculus.
  3. Uma vez a mulher jaca tentou dançar a dança da bundinha. Ao colidir seus glúteos com outra moça, esta foi absorvida pela atração gravitacional do busanfão e está desaparecida até hoje. Uma equipe de busca pariu para encontrá-la, e o esquadrão inteiro também sumiu.
  4. Uma vez a mulher jaca resolveu saltar de bomba na praia de Copacabana. Horas depois, um violento Tsunami atingiu a Ásia.
  5. Num ato de bondade, a mulher jaca resolveu doar sua calcinha para a campanha do agasalho, beneficiando 9.865 adultos e 77.654 crianças que tiveram tecido para fazer roupas.
  6. A mulher jaca resolveu que só vai namorar homem das seguintes profissões: Espeleólogo, alpinista e bungee jumper. Essas profissões são as mais indicadas para alcançar penetrar e sair rapidamente da amplitude glútea.
  7. Depois de comer muita batata-doce com feijão, a mulher jaca soltou um inocente e inadvertido pum. A emissão de gás tóxico e a onda de choque produzida mataram milhares de pessoas e destruíram propriedades em seis estados. Os efeitos foram confundias com um tornado sub-tropical.
  8. Deus estava feliz de ter feito a luz, os planetas e os animais. O homem e a mulher.
    Então Deus falou: - Que a natureza abunde neste mundo!
    E foi assim que surgiu a mulher jaca.
  9. Os astrônomos se desesperaram ao constatar que um meteoro gigante colidiria com a Terra. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que foi a Mulher Jaca que subiu no telhado para consertar a antena.
  10. A mulher jaca sentou num carro duas vezes na vida. Uma vez foi na caçamba de um caminhão de minério. O outro foi quando ela escorregou na rua e caiu sentada sobre um fusca. Nunca mais encontraram o carro.

A número 2 é a melhor! xD

Via Mundo Gump, que por sua vez pegou no Sedentário Hiperativo que deve ter pegou em algum outro lugar...

domingo, 13 de abril de 2008

Pense e Reflita...

"Você só está aqui hoje, porque seu pai deixou de tomar um banho ou de bater uma nheta"
Ou...
"Seu pai bateu a quantidade suficiente de nhetas para que na "funfada" você estivesse lá."

Para finalizar:
''Você foi o primeiro espermatozóide a chegar ao óvulo, já teve a melhor vitória, o resto é conseqüência."


Ai deu nisso.


Imagem do Dia


Por isso eu falo:
Mais vale um frango narigudo na mão, do que 2 frangos narigudos no forno torrando.

Tirinha

Hoje, depois da prova do pré-vestibular (ou cursinho), em pleno domingão, eu e alguns amigos estávamos indo embora... chegamos a atravessar o rio que corta a cidade, escorregamos no corrimão de uma escada que desce um pequeno morro [?] , eu quase cai de lá e sem contar que quando meu amigo estava atravessando o rio ele quase caiu dentro dele, pois estávamos atravessando por um cano que fica em cima dele. Quando contei para minha mãe ela disse:
-Aii, meu filho não teve infância.
Hashuasiasuias!

Ai saiu algumas piadas ruins!..
Foram 3, mas eu só lembro de 1. Eu fiz uma tirinha de uma no site Strip Generator

Ai está a tirinha:
Personagens:
Porco: Guilherme
O carinha meio bravo: Bruno (eu).

Eu odeio explicar piadas ruins, mas sei que vou ter que explicar... vamos lá.

Acerolas e Omorolas...
Ace é uma marca de Sabão em pó...
Omo também é uma marca de Sabão em pó...
Entendeu ???? (Ace, Omo, Ace-rola, Omo-rola, capitchou!?)

sábado, 12 de abril de 2008

Invenção 0_o

Olha onde chega a criatividade do ser humano, ele gastou dinheiro com uma invenção aprimorada do triciclo do Quico do chaves.

Fez um triciclo com algumas molas para você conseguir correr e não ter impactos altos. Maas, não é uma coisa assim bonitaa, diga-se de passagem, é meio tosco. Mas fazer o que. >.<

A música é boa, isso não podemos negar.

Hail Triciclo-Patinete-Com mola-Do Dhábú.

Lamentação

Todos lamentam pelo o que fez e pelo o que deixou de fazer. Mas sempre lamentamos por algumas coisas lamentáveis mesmo! Como por exemplo, você vai na França e não vê a Torre Eiffel, você lamenta lapelota, latutifrutti de não ter a visto.

Mas as lamentação política que aconteceu hoje é diferente.

"Lula lamenta não ter ido a bar na Holanda"


Nosso Mister Presidente acha que lá na Holanda eles bebem Caninha, pinga, mata-tudo, la capeta. Acha que bar lá é como no Brasil, tem 1 normal e o resto tudo bêbado no bar, sendo que esse normal é o dono do bar, que às vezes também está bêbado.

Lula não perdoa nem na Holanda suas deixadinhas pela a Bebida alcoolica.

Viva a República Federativa do Brasil. \o\

sexta-feira, 11 de abril de 2008

ImagenS do Dia

Vamos ao post básico de imagens... Hoje mais de uma...

Ronald Mendigo [?]


Seria um banho coletivo? Dexa queto...


Prefiro não saber o que aconteceu depois.


Então, né... Como? Ahn? Só sei que não queria estar aí dentro não...


Concordo que esses capacetes parecem pinicos, mas essa foi demais.


OoOps!


Tecnologia inovadora para esfriar o macarrão (deve funcionar). =P


Deve ter doído... Melhor não usar salto alto em escadas, principalmente quando não se sabe usá-los.


Auto-retrato de um Elefante

Pois é, auto-retrato é o autor quem faz; no caso o elefante fez um auto-retrato de si mesmo.
Mereceu o post...



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vídeo de fim de noite

Antes de dormir, passada básica no Orkut, amigos (talvez desocupados também) atualizam seu perfil e algum adiciona um vídeo... Legal, muito legal... Agora eu estou escrevendo isso e ouvindo Bad Religion, com sono, me preparando psicologicamente para dormir...

Ah, quer saber... Assiste o vídeo também:

O Paradoxo da Espera do Ônibus


"Homem espera em vão o ônibus. Em vão? ora, se o ônibus está demorando, então ele está mais perto de chegar. Baseado em várias histórias reais. Desenho desanimado de Christian Caselli. Desenhos de Gabriel Renner e narração de Chico Serra."


Chega por hoje, foi um dia inútil o bastante... Boa noite! (;

Ninguem mandou prender sem provas...


Jerome Alan Crotzer (de camisa branca) aplaude a assinatura de lei de compensação pelo governador da Flórida, Charlie Crist, em Tallahassee. Após passar 24 anos preso por rapto e estupro de duas mulheres, ele foi inocentado por um exame de DNA e receberá US$ 1,25 milhão (R$ 2,1 milhões) de indenização

Duas coisas eu falo:

1º - Nada mais justo poxa, foi preso inocentemente mas ninguém vai tirar as "marcas" que esse tempo de presidio deixou nele.

2º - 2,1 milhões de reais??? Poxa, PRENDA-ME TAMBÉM !!!!!!!!!!! >.<""

''Diferença''


Notou algo diferente? Nãoooooooo? E aqueles números bunitinhos ali?

Vamos aos fatos:

1º - SP: Prefeitura libera R$ 200 mi para ampliar metrô
2º - EUA: Senado aprova US$ 24 bi para setor imobiliário

Analisando o 1º:
São Paulo o estado AND cidade mais rica do Brasil. Liberou 200 milhões de REAIS!

Analisando o 2º:
Eua, a maior potência econômica do mundo (grande bosta... mas muita bosta!). Com todo o direito liberou apenas, just, fucker 24 (ui!) Bilhões de DÓLARES.

Conclusão:
Brasil ainda vai ter que andar MUITO, mas MUITO mesmo. Mas vou usar um advérbio de intensidade que vai mostrar que ele vai bastantão:
- O Brasil vai tem que andar PRA CARALHO.

Agora mais outras noticias:

3º - Crackers presos roubaram R$ 450 mil em 2 noites.
4º - Defesa: afetados por chuva chegam a 452 mil.

Analisando o 3º - Alguns nerds, safados conseguiram 450 mil reais em 2 noites. (Parabéns para eles! Porém, se fud~)

Analisando o 4º: Em apenas uma noite, 452 mil conseguiram ter mais nada. (Que eles consigam sair dessa, porém, se fud~)


Ou seja, cerveja, porém, neném quente as noticias hoje estão em um modo proporcional ou muiito desproporcional. É o mundo em que vivemos hoje, se num tem nada para noticiar, invés de ficar colocando essas noticias, é preferivel assistir o filme do Pelé.

Economize tempo em sua vida

Nessas horas inúteis que a gente fica na internet tem cada coisa que a gente acha...
Esse site já faz um tempinho que eu vi, mas é demais. Alguns amigos nerds e gays devem ter se reunido para fazer isso, não é possível. Eles planejaram formas de você economizar tempo na sua vida fazendo coisas mais rápidas e práticas: http://www.waitless.org/?video=shirtremoval
No caso, este link mostra como vc retirar a camisa em 1 segundo e ainda explica em slow-motion. O tempo que você economiza em sua vida retirando a camisa desta forma é de 3 dias. 0_o

Mas não é assim, só 3 dias, tem muitas outras coisas para você fazer que economizam tempo em sua vida. xD

Eu sinceramente uso uma das técnicas (o Bruno tá de prova); a de enrolar o fio do MP4 é prática e boa.

Aff, cada uma... xD

Update (Bruno): É, isso é verdade. O MP4 dele sempre está do jeito que mostra nesse site! (;

Imagem do Dia

A maioria já assistiu o filme "A fuga das Galinhas"... agora chegou um novo.

A fuga dos pintinhos.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Lição de vida

Você reclama da sua vida constantemente? Veja esse video e você vai mudar de idéia sobre a sua vida. (;


(para tirar o atraso de posts)

Fail!

 

Lolz! Just Fail.

3 P's..!

Nossa, essa foi de quebrar as perna... Lembra até o caso do Jeremias, não precisa nem de comentários...

3 P's: preta, puta e pidona


Ele não bate nela frequentemente, essa é só a terceira vez. ;)

"...só que quando ele chegou assim, dando uma zuada feia aí eu falei assim: "sangue de Cristo tem poder" aí já fui logo recebendo uma bofetada..."

-Isso por causa da ex-esposa, né?
-É, ele é um homem muito apaixonado...

"...PpPppRrRrRàÁ! prizÍdiù..."


OMG! IUAEHieaUheaIuheaiaeuHaeiUH!!!

Imagem do Dia

Madruga Lee

"Vem agora, sua velha coroca!"

Por que as pessoas espirram?

A pessoa espirra e surge logo a idéia de que é o início de uma gripe que vem por aí. Ou então, acredita que o espirro é um efeito provocado ao olhar para o sol. Está enganado quem pensa que espirrar está diretamente ligado à gripe ou ao excesso de luz nos olhos. De acordo com a otorrinolaringologista Marize Marques, do Hospital Universitário Clementino Fraga, ligado à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o espirro (esternutatório, em linguagem técnica) é um mecanismo normal e saudável de defesa da mucosa nasal que faz a limpeza da região quando ela fica exposta a algum agente irritativo, eliminando bactérias e, até mesmo, pequenos insetos. O estímulo também ocorre naturalmente no corpo das pessoas que têm alergia a algum tipo de substância.

De acordo com Marize, o processo de expelir estes corpos estranhos é gerado a partir de estímulos que podem ser verdadeiros ou não. "No caso de olhar para o sol ou alguma luz um pouco mais forte, estamos fazendo uma simulação visual que potencializa a reação da mucosa, gerando um espirro de forma mais rápida", explica.

Existem algumas pequenas precauções que as pessoas devem tomar, como não trancar e nem segurar o espirro para que não faça barulho. "Trancá-lo pode aumentar a pressão dentro das vias aéreas superiores, causando o rompimento de algum vaso sanguíneo da cabeça ou do nariz", avisa. Outros problemas como surdez repentina e vertigens também podem ser provocados.

O espirro pode atingir velocidades superiores a 100 km/h, sendo praticamente impossível alguém manter as pálpebras abertas durante o estímulo. "O fato de mantermos os olhos fechados está ligado diretamente aos reflexos do corpo", explica a médica.

Os nervos que servem os olhos e o nariz estão próximos e relacionados. O estímulo a um deles geralmente gera alguma resposta no outro, motivando o reflexo de fechar os olhos.


Saúde!

Existem diversas respostas tradicionais que sucedem um espirro e elas podem variar de acordo com o país. No Brasil, por exemplo, o mais comum é se dizer "Saúde!". Em Portugal, as pessoas costumam responder "Santinho!".

Já nos países de língua inglesa, geralmente uma frase substitui a educada palavra: "Deus abençoe você". A tradição surgiu na Idade Média porque as pessoas acreditavam que, quando alguém espirrava, o coração parava, a alma deixava o corpo e poderia ser capturada por algum espírito ruim.




Ctrl + c de Terra.com.br.

Porém, neném é muito interessante.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Imagem do Dia

Bate-Bola Inútil #4 (atrasado)

Bom, como todos talvez sabem eu (e o Bruno) não somos tão desocupados quanto parece. Ontem tive que dar manutenção num PC (precisando, só chamar) e não pude postar, pois quando acabei não havia mais condições de me manter acordado... =/
Me perdoem, mas todo caso... Estão elas aqui.

Essa última semana conseguimos juntar muitas (na verdade sempre temos muitas³, mas não anotamos), então eu vou ter que fazer uma seleção das melhores piores piadas... =P

Livro de Português: Qual é a função de uso recorrente do pronome pessoal ele e dos pronomes pessoais seu e sua ao longo do texto?
Bruno: f(x) = x seu + sua + ele [?]


Professora: ...na Revolução Pernambucana, Frei Caneca...
Paulo: nossa, não vou fazer piada.
Eu: É, estou me segurando também...
Caio (para ser sem graça): Ah, Frei Caneca, Frei Copinho...


Professora: Quem narra a 89ª estrofe do "Episódio do Velho do Restelo"?
Bruno: o Pelé?
Professora: Não, o Vasco da Gama.
Bruno: Uia! Quase acertei! O Pelé jogava no Santos...

Professor: ...agora vamos fazer o exercício 624, o meia-bicha (pegou? ahn, ahn?!)

Bruno: Professor, é aula do que?
Professor (querendo ser engraçado): Culinária (a aula era de Elementos de Máquinas)
Bruno: O que está alí na lousa é bolo ou pavê?
Caio: É "pacomê".
Kaio: Não, é "pácopiá" (tendeu? =P)

Acho que pra hoje já foi o bastante, né... Só pra terminar:

Nonaka: É movido a vácuo?
Bruno: Não, é movido a "boicúo"!


=D

domingo, 6 de abril de 2008

Internet Discada


Um amigo (André Verona) fez um textinho sobre o que ele acha sobre a internet discada e pediu para postar aqui. O texto está legal, mostra o descontentamento dele sobre a tartaruga-tel discadona.

Relatos de um usuário:

Ah! Nada como passar horas fuçando em sites em uma das mais incríveis e alucinantes invenções do homem moderno: A Internet! (aplausos efusivos!)

Quem aqui nunca entrou na internet nenhuma vez? Se você está lendo isso é porque você entrou na internet, por mais que você não esteja na sua casa e que não tenha sido você quem clicou no botão de conectar no discador! Só o fato de você estar visualizando esse post, você já está conectado ao mundo digital, a maravilhosa e útil (às vezes) Internet!

Porem, eu vim aqui não para mostrar as maravilhas que a internet pode fazer em sua vida (que não são muitas, só pra constar). Venho aqui para mostrar o quão indignado eu estou com uma pequena parte da internet: A Internet DISCADA! (Gritos de Horror)

Mesmo depois de muitas pesquisas, não consegui descobrir de onde veio essa desgraça da internet! Não, eu não sou ingrato, eu sei que tudo nasceu dela, mas acho que já está na hora dela MORRER!

Quer saber o que pessoas importantes pensam sobre a internet discada?

Ai está:

''Você quis dizer: Lerdeza Discada''
Google sobre Linha discada

''Que merda, caiu de novo!''
Famosa frase dos usuários de Linha discada

''Nem fudendo eu uso isso''
Pessoa Rica sobre Linha discada

Como você pode notar, a internet discada é uma pouca vergonha, uma falta de respeito!

Veja o primeiro modem de internet discada inventado no mundo (é verdade!)




Ele mais parece uma torradeira!

Bom, fica aqui a minha indignação e o meu singelo protesto a todas as empresas de telefonia (principalmente a Telefônica, que ao mesmo tempo em que tem a pior internet discada, tem também o Speedy, e nada faz para melhorar a qualidade de sua conexão discada, o que é uma grande falta de respeito!).

Muito obrigado a todos do Blog. Valeu!

PS: Assinem qualquer banda larga, vale a pena!

Imagem do Dia

Robô Cirugião

O robô cirúrgico Da Vinci, desenvolvido para auxiliar em procedimentos micro-invasivos, estreou domingo passado no Brasil, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O robô cirúrgico, que representa um investimento de quase R$ 5 milhões, atuou em duas cirurgias de prostatectomia (retirada da próstata), realizadas no último domingo.



Essa foto é uma cirugia feita na Itália, com o sistema Da vinci.



Agora vamos imaginar... Você vai lá operar de apenas um apêndice inflamado, e quando está sendo operando com esse computador aparece isso:



Você nunca mais iria acordar. Pelo o maldito Windows!

sábado, 5 de abril de 2008

Telemarketing? 103? Ahn!?

Aff! 2 dias sem post, que relaxo nosso! Vamos tentar manter melhor a nossa média.
Bom, não sei de onde eu copiei mas achei muito legal. Ainda vou fazer isso com alguma atendente da Telefônica! IAEUHaeIUhaeIUh
Muito massa:
Toca o telefone...
- Alô...
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 103
- Você trabalha em que área, na Telefônica?
- Telemarketing pró-ativo.
- Você tem número de matrícula na Telefônica?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

Coloca o telefone em frente ao aparelho de som, enquanto a música Festa no Apê toca no repeat. Depois de tocar toda a musica, a mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois minha bina não identificou...
- 103
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide...
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite!!!
- Qual sua identificação na empresa...
- 34591212!!!
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
- TUTUTUTUTU...
- Desligou..... nossa, que moça impaciente!!

É brincadeira essas coisa viu... Aquela musiquinha, o tempo. Outro dia minha mãe ficou mais de 1 hora no telefone pra resolver um negócio de 5 minutos. >.<"
Lembrando do detalhe que se o assunto não é interessante pra eles a ligação sempre cai! =X

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Notebook Brasileiro: Amazon Gamer

A Amazon Pc, uma fabricante de notebook, lançou um poderoso notebook voltado para jogos e aplicações gráficas: o Amazon Gamer. Ele é ideal para profissionais da área de engenharia, arquitetura, design e até DJs, e ainda traz recursos que não existiam nos notebooks nacionais.

A máquina:
Processor: Intel Core 2 Duo T9300 equipado com 6 MB de memória cache integrado à tecnologia Intel Centrino (processador, rede e chipset da Intel)
Memória: 4GB
HD: Sata II 7200 com capacidade de 200GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8700M GT de 512 MB
"Monitor": Tela de 17 polegadas com resolução de 1680x1050
Webcam: Possui uma webcam com 2 Megapixels de resolução
Sistema Operacional: Windows Vista
Adicionais: Vem com leitor biométrico para registro de digitais dos dedos, já vem com o jogo Need for Speed Pro Street, vem em uma Mochila e tem garantia de um ano.
Preço: 7.999 reais

Agora fotos da máquina:



7.999 reais, sendo que no Brasil de aproximadamente 184 milhões de habitantes cujo 50 milhões vivem hoje na miséria, e a renda per capita no Brasil é de aproximadamene 300 reais. Mais um produto feito para os riquinhos.

Como já falei uma vez em um post... Lema do Século XXI:
"Você só é alguém, se você tiver uma grande amizade, com o bolso."

Piada de anteontem... =S

Nossa! Realmente... Não sei se alguém percebeu, mas ontem eu esqueci de postar a resposta da piada ruim.
Desculpa aê... Mas vocês vão me xingar por ela ser tão ruim. >.<"

A pergunta era: Qual é o animal que mais caga, faz cocô defeca no mundo???
E aqui vai a resposta: o Dinossauro!
Por quê? Porque ele tem milhões de anos!!!

(Não quero comentários sobre este post...)

terça-feira, 1 de abril de 2008

Divisão política do Brasil

Bom, ontem eu prometi postar um post que é relacionado com o do Bruno. Sinceramente não passa de um Ctrl+C... Mas é legal...

Eu conhecia só essa visão aqui, que é a americana:

Mas temos também as visões dos brasileiros. =P

Sulista:

Paulista:

Nordestino:

Carioca:


Ctrl+C do Blog Pudim de Beterraba.

Não, eu não vou fazer mentiras... >.<"
Mas devo ressaltar que o mundo vai explodir...

Mentiras famosas

Como já venho dizendo a alguns posts, hoje é o dia da mentira. (e isso num é uma mentira, eu juro!)
Vamos saber algumas mentiras que já fizeram nesse dia amado pelos mentirosos.


BBC: Em 1957, o canal de televisão BBC no programa Panorama apresentou uma reportagem sobre árvores de esparguete. Muitas pessoas interessaram-se em plantar essas àrvores em suas propriedades.


Google: Em 2005, O Google cria a página sobre uma bebida sua.


Vamos a desse ano:
Orkut, altera temporariamente a sua logomarca para Yogurt, um jogo de letras com o nome original.

A Wikipédia anuncia que apagara todas as imagens da Wikipedia lusofona por problemas de Copyright.

No site de imagens "deviantART" o aparecimentos de Mudkips [Pokemon] nos avatares.

A Google e Microsoft anunciaram a compra da Facebook por 25bilhões de dólares, sendo 98.4% das ações pertencentes à Google e o resto, 1.6% pertencentes à Microsoft, que verdadeiramente já pertente a Microsoft. E de quebra levaram também o Governo Dos Estados Unidos da América por 4 bilhões de dólares, pagos com próprias ações.

Ou fazíamos isso, ou deixaríamos um enorme déficit para o meu sucessor - afirmou o presidente dos EUA George W. Bush de acordo com a notícia imaginária que circulou pela internet neste 1º de abril.

 

É gente, a terra vai explodir, já disse isso!?

Por que 01/04 é dia da mentira?

Eu não tenho nem idéia, não tenho nem noção, maaaas o nosso amiguinho de óRkut, a Google, sempre colabora com essas pesquisa né? Era bom se tivesse um Google Provas, onde você poderia usar nas provas, o Google. >.< 01/04 também é conhecido como o Dia dos Bobos, além de dia da mentira. Há várias explicações para essa data, uma delas diz que surgiu na França.

Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de março , data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril. [que que tem a ver?] Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX da França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.

No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

E hoje a Terra explode.
¬¬"
Dã!

Google's Yogurts

Estava em casa me preparando para ir na escola e eu já estava "pronto" para ir para a escola, só estava esperando meu amigo vir me chamar para nós irmos. Mas eu sempre dou uma espiadinha no órkût e raramente no emè-ésse-enê (msn). Ainda meio sonâmbulo eu vejo Yogurt no orkut, eu limpei os olhos pensando que aquilo só poderia ser apenas ilusão decorrente dealgema do meu sono, mas não era. Eu estava vendo YOGURT mesmo !! Eu tive que chamar meu amigo para vim ver e tirar a SS (ScreenShot ¬¬). Deixei o SS inteiro para vocês verem a hora. Era 6h19min da Manhã! Acho que fui um dos primeiros idiotas, sem o que fazer a ver isso.



No site do orkut (se não me engano, um blog deles), estava escrito assim:
"Novo nome para o Orkut: Yogurt."
Depois eu falo para o Augusto postar bunitinho isso, por que ele que tem o site ¬¬"... ai ele faz um UUUUUUUUUpdate!.
E às 11h59min59s vai ter um post assim no blog:
Primeirooooo de Abrilll HahÁ!
Para alguns desinformados, hoje é o dia da mentira.

Google, Google, num é por que você está quase dominando o planeta Terra que você pode fazer isso.